segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Suplemento - A SUFICIÊNCIA DE CRISTO (I)

 - Wandeir Pereira Tavares- 17/02/2014


Assim diz o Senhor: "Desde os dias mais antigos Eu o Sou. Não há quem possa livrar alguém da minha mão. Agindo eu, quem o pode desfazer". - Is. 43:13

 Essas palavras registradas há cerca de 2700 anos são uma das expressões mais fortes da SUFICIÊNCIA do Senhor. Independente das circunstâncias, das pessoas que nos cercam, das dificuldades que sofremos, nada altera o seu ser. Ele é o Senhor dos céus e da terra.

Em seguida o Senhor afirma que trata pessoalmente com o homem, seja ele quem for e ninguém pode interferir. Isso não contradiz nossa obrigação de orar pelos homens, pois em sua soberania e misericórdia ele dá tempo para cada coisa...

E por fim o Senhor indaga o homem, especialmente os arrogantes; sobre o seu próprio poder, questionando se há alguém capaz de impedir ou desfazer aquilo que o Senhor realizar. Ele é o Senhor dos Senhores.

Amigo/a leitor/a, aprendi a duras penas que a SUFICIÊNCIA DE CRISTO JESUS é tudo o que eu preciso, vi que para o poder dEle ser provado por mim, todo o meu ser precisa desenvolver o hábito de confiar e descansar sempre nas palavras de nosso Pai Celestial. Acredite, falem com Ele; Deus atende e responde a todo aquele que o invoca.

Um grande abraço de teu companheiro e servo nessa jornada terrena.

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário: